"Tudo é tão simples que cabe num cartão postal..."
Cazuza

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Noites Tropicais



Ganhei esse livro de uma amiga querida, mas há muito eu queria ler, como tinha lido o do Tim Maia que é  do mesmo autor, o da Elis Regina que é da Regina Echeverria, e todos falam de uma minha  paixão que é música.Fiquei super curiosa.
Devorei o livro, é uma viagem ao passado musical de nosso país, histórias dos meus heróis que bravamente deixaram sua marca e marcaram muitas vidas.
Um conselho, leia o livro com papel e caneta na mão, pois encontrará um acervo de músicas para serem adquiridas e desfrutadas a maneira de cada um.
"Um elenco de estrelas numa trama de sucessos e fracassos, de lágrimas e gargalhadas, entre sexo, drogas e MPB. Nelson Motta acompanhou e viveu intensamente cada momento da música brasileira de 1958 a 1992, do surgimento da Bossa Nova ao Rock Brasil.
Em Noites Tropicais, suas memórias musicais, há tanto esperadas, ele conta essa história, recheada de episódios apaixonantes. São 464 páginas, com 63 fotos e sofisticado projeto gráfico do designer Luiz Stein. Compositor, produtor e diretor artístico, crítico musical e revelador de novos talentos, Nelsinho, com seu texto envolvente, faz do leitor um entusiasmado participante deste arrebatador enredo, que acompanhamos da platéia, e agora, com seu livro, passamos a conhecer também pelo ângulo dos bastidores."

Imagens: retiradas da net



Nenhum comentário:

Postar um comentário